quinta-feira, 11 de maio de 2017

Jaylon Smith deve estar pronto para o início da temporada

O LB Jaylon Smith do Dallas Cowboys ainda se recupera de uma lesão no joelho que o tirou de todo o 2016. O melhor LB da classe de 2016 era cotado para o top 5 do draft em 2016, mas uma lesão no joelho que afetou seu nervo durante os Bowls do College, o tirou de todo o 2016 em sua temporada de calouro. O LB agora espera estar pronto para o início da temporada.


Jaylon Smith ainda está usando um protetor de pé em sua perna que sofreu a lesão, e ainda não está claro se ele vai ser forçado a usá-lo durante toda a temporada regular. Em última analise, o uso do protetor dependerá da condição do nervo de Smith, que aparentemente foi regenerado. Caso Jaylon Smith acabe sendo obrigado a usar o Protetor durante a temporada, ele será o primeiro jogador na NFL a usar o protetor durante a temporada regular. 

''No final do dia, estamos otimistas onde Smith está nesse momento da recuperação.'' Disse Stephen Jones, CEO dos Cowboys. ''Ele está começando a dar saltos muito maiores do que nós poderíamos ter imaginado quando ele chegou aqui no ano passado na situação que estava.''

Em sua última temporada no College defendendo Notre Dame, Smith acumulou 115 tackles, um sack e um fumble forcado. Antes de sua triste lesão, Smith era apontado como top 10 do draft e em alguns casos, até no Top 5. O jogador acabou caindo para a segunda rodada nas mãos do Dallas Cowboys. Se ele for capaz de se recuperar bem e voltar aos velhos tempos, o Dallas Cowboys vai ter um ótimo Linebacker em seu elenco.

quarta-feira, 10 de maio de 2017

O que se espera de Evan Engram em sua primeira temporada

Graças a sua alta velocidade para um TE e suas mãos confiáveis, o New York Giants espera uma grande produtividade de sua primeira escolha no Draft 2017, Evan Engram.



Com exceção de Hunter Henry no ano passado e o que se espera de O.J. Howard nesse ano, a primeira temporada de um Tigh End na NFL geralmente é bem fraca. Os jogadores dessa posição demoram no mínimo um ano na liga para se adaptarem. A posição de Tigh End não envolve apenas receber bolas, mas sim, também ter um bloqueio refinado para se tornar um TE completo na Liga. Embora o jogador de primeira rodada, Evan Engram não ser conhecido como um bom bloqueador, a tendência é que sua primeira temporada na NFL jogando nos Giants deva ser a equipe explorando o máximo sua velocidade e suas boas mãos. A equipe de Nova Iorque durante o período da Free Agency, trouxe o TE/FB ex Vikings Rhett Ellison que é conhecido por ser um ótimo bloqueador e deve completar Evan Engram. 

Durante o NFL Combine 2017 no Lucas Oil Stadium, casa dos Colts e a casa do próprio Combine, Evan Engram mostrou suas habilidades correndo e recebendo. No ''40 yard dash'' ele correu para 4.42 segundos, um excelente tempo para Tigh Ends. Além claro, de não ter dropado bolas durante o evento. Evan Engram chega aos Giants para ser um TE/WR.

Outro fator que pode ajudar Evan Engram em sua primeira temporada na NFL é o fato da equipe já ter três bons alvos em Odell Beckham jr, Brandon Marshall e Sterling Shepard. Somando isso e a chegada de Evan Engram, o TE deve ser a terceira prioridade da Defesa adversaria durante os jogos, bom pra ele que deve acumular um grande numero de recepções e Sterling Shepard que não deve receber marcação com jogadores de qualidades, que vão estar marcando a ótima dupla de Wide Receivers. Evan Engram deve ser produtivo todas as vezes que receber passes de Eli Manning. Definitivamente os Giants com esses quatro alvos devem se tornar um tremendo pesadelo para as equipes adversarias. 

O que esperar de Evan Engram nos próximos anos: 2017 Definitivamente é a temporada que Evan Engram não tem pra onde fugir, vai ser de fato outro Recebedor na equipe dos Giants. É de se esperar que na próxima Offseason o atleta ganhe mais massa muscular e mais peso, eu diria que uns 8 a 9 kg's. Com o jogador já mostrando suas habilidades com as mãos nessa temporada, Engram deve focar sua próxima Offseason em basicamente, ganhar peso e refinar seu bloqueio. Caso isso ocorra e é o que se espera, comparar Engram com TEs como Jordan Reed e Greg Olsen, vai ser cada vez mais recorrente.

terça-feira, 9 de maio de 2017

Fale conosco

Fale conosco: Entre em contato conosco para esclarecer duvidas, relatar erros, dar sugestões, fazer críticas construtivas ou dar elogios !

Nossas redes sociais: 



O Futuro de LeGarrette Blount na NFL

Nas últimas semanas, vimos Running Backs veteranos assinarem contratos para jogarem em 2017. Adrian Peterson assinou com os Saints e logo em seguida, Jamaal Charles assinou com o Denver Broncos. No entando, LeGarrett Blount faz cosplay de brasileiro e continua desempregado.


Hoje irei listar os 4 prováveis destinos de LeGarrett Blount.

Lembrando que os Giants e Lions são conhecidos por estarem nas últimas semanas tendo conversas com o jogador, mas não podemos esquecer de outras equipes que tem sérios problemas na posição e também devem estar de olho no melhor Running Back disponível no mercado.

Baltimore Ravens: Você pode não estar sabendo disso ou até mesmo ter esquecido, mas o RB Kenneth Dixon foi suspenso pela NFL nos quatro primeiros jogos da temporada por ter violado a política de substancias para melhorar seu desempenho. LeGarrette cairia muito bem aqui.

Green Bay Packers: Mesmo o Draft 2017 com muitos talentos na posição, o time de Winsconsin preferiu não escolher nenhum RB e ainda fez questão de dispensar Christine Michael na última semana. O Running Back principal da equipe atualmente é Ty Montgomery que é WR de origem mas jogou no ano passado como um RB na equipe que necessitava de talentos na posição e ainda necessita, por isso a equipe é mais uma a ser o provável destino de LeGarrette Blount.

New York Giants: Como já dito, os Giants é uma das equipes mais interessadas em Blount. Desde Ahmad Bradshaw em 2012 quando conquistou o Super Bowl, a equipe não tem um Running Back confiável. Após ter por alguns anos o decepcionante Rashad Jennings, a equipe atualmente tem em Paul Perkins seu RB principal mas ainda uma incógnita. Blount chegaria a equipe com stats de titular.

Detroit Lions: De todas as prováveis equipes a irem atrás de LeGarrette Blount, o Detroit Lions é o que menos precisa por já ter dois bons Running Backs em Ameer Abdullah e Theo Riddick. Infelizmente, as lesões de ambos os jogadores comprometeram em uma campanha que poderia ser ainda melhor da equipe em 2016. LeGarrette Blount chegaria aos Lions para completar os dois leves RBs. Ter mais um Running Back nunca é demais e os Lions sabem disso.

A carreira de LeGarrette Blount até aqui se fosse pra ser contada em um livro, seria uma história contada sobre a injustiça. Em todos os lugares que passou, Blount produziu muitas jardas e Touchdowns, mas isso nunca foi suficiente e em praticamente todas as Offseasons o jogador mudou de time.


O DT Jarran Reed está sob investigação por suposta agressão

O Defensive Tackle do Seattle Seahawks, Jarran reed, está sob investigação por violência domestica, segundo o relator do KING 5-TV Alex Rozier de Seattle. 




Reed está sendo investigado pelo Departamento de polícia de Bellevue depois que uma mulher alegou que Reed a agrediu ás 3 da manha do dia 27 de abril em uma casa em Bellevue. 

O Seattle Seahawks selecionou Reed na segunda rodada do Draft de 2016. No seu ano de calouro ele jogou 15 jogos, sendo seis deles iniciando como titular. Registrou 34 tackles totais e 1 sack e meio. É esperado que Reed já nesse ano após um ano na NFL, seja o DT titular da linha defensiva de Seattle, talvez com o calouro escolhido na segunda rodada desse draft, Malik McDowell sendo seu companheiro. Claro, se as acusações obterem mérito, sem dúvidas o jogador deve pegar uma punição da NFL e ter seu futuro comprometido em Seattle.

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Quinn Ojinnaka - da NFL ao Wrestling Profissional

Se existem dois mercados que cresceram bastante nos últimos anos aqui no Brasil esses são os nomes, Futebol Americano e o Pro Wrestling (Wrestling Profissional). Com ambos invadindo a TV aberta  nos últimos anos, o crescimento desses dois esportes só aumentou e hoje já vemos os primeiros resultados. Cairo Santos, primeiro brasileiro nascido no Brasil a jogar na NFL pelo Kansas City Chiefs. Cezar Bononi, Adrian Jaoude e Tay Melo como os primeiros brasileiros a serem contratados pelo NXT, centro de desenvolvimento da WWE. Não podemos esquecer da Gabi Castrovinci que luta pela tradicional TNA e em empresas Indys. 

Antes de darmos sentido ao título desse texto eu não poderia deixar de recitar uma parte da declaração em que Seth Rollins deu sua resposta aos que chamam o Wrestling Profissional de Luta falsa. ''Falso é a pior palavra que você pode usar para descrever qualquer coisa, sabe? O que você está falando? O que é falso? É um programa de televisão, é uma performance ao vivo. Nada é falso nisso. Eu me considero um atleta. Eu treino como um atleta, eu como como um atleta, eu me recupero e fico dolorido como qualquer outro atleta. Nós não estamos mentindo para ninguém. As pessoas simplesmente não entendem a forma de arte que fazemos. É uma rotina mental e física. O que fazemos é muito complexo e subvalorizado.''

Agora sim vamos ao que interessa. Hoje irei falar sobre a história de Quinn Ojinnaka que teve uma passagem de 7 anos pela NFL e hoje em dia está no mundo do Pro Wrestling.


Quinn Ojinnaka nascido em Seabrook, Maryland, jogou em seus 4 anos pelo College atendendo na Universidade de Syracuse como jogador de Linha Ofensiva, onde jogou no total 44 jogos começando em 23. Em 2005, Ojinnaka jogou todos os 12 jogos em seu ano de junior onde foi peça fundamental para que a dupla de RBs Damien Rhodes e Walter Reyes correrem para mais de 800 jardas. Desde 1979 que RBs de Syracuse não corriam para tantas jardas combinadas. A linha Ofensiva de Syracuse cedeu apenas 19 sacks, a segunda menor marca na Big East Conference. 



Quinn Ojinnaka foi selecionado na pick #139 do quinto round do Draft em 2006 pelo Atlanta Falcons. Na sua temporada de estreia jogou 11 jogos. Em 2007 ele também jogou 11 jogos, 7 deles como o Left Tackle. 2008 foram apenas 8 jogos e em 2009, 9 jogos. Em 2010, Ojinnaka foi trocado para os Patriots, onde não jogou nenhum jogo pela equipe e acabou sendo demitido. O jogador ainda teve passagens por Colts e Rams, mas não duraram muito tempo. Foi ai que Quinn Ojinnaka decidiu testar outro esporte, o Wrestling profissional. 


Em 2012, Ojinnaka iniciou seus treinamentos no Pro Wrestling e em 2014 fazia sua estreia no Pro Wrestling na Dragon Force USA em um papel de guarda-costas dos Irmãos Bravados. Ainda em 2014, agora usando o nickname ''Moose'' foi contratado pela Ring of Honor. Moose acabou também assinando com a GFW, mas nessa ele só apareceria em Live Shows e não em programas televisivos. Sua primeira grande vitória no mundo do Pro Wrestling veio no ''ROH 13th Anniversary Show'' quando derrotou Mark Biscoe. Sua primeira derrotas após uma serie de vitórias veio no ''Global Wars'', perdendo para Cedric Alexander. Após sua passagem pela ROH e GFW, Moose foi para a TNA onde fez a sua estreia em 2016 no ''Destination X'' onde interrompeu o evento principal que valia o TNA World Heavyweight championship na luta entre Bob Lashley e Eddie Edwards. Sua estreia nos ringues da TNA foi derrotando o Wrestler David Starr. Sua primeira grande vitória foi batendo Eddie Edwards uma semana após ter feito dupla com Mike Bennett e batendo o próprio Eddie Edward que fazia dupla com EC3. Seu primeiro grande título foi no final de 2016 quando derrotou o então campeão Aron Rex e conquistou o Impact Grand Championship. Moose durou 50 dias com o título. Após varias defesas bem sucedidas, acabou perdendo para Drew Galloway. Moose por algum tempo teve controvérsias com Cody, e só foi recuperar seu título após 2 meses quando bateu o mesmo Drew Galloway que tinha lhe tirado o título. 


Atualmente, Mosse continua com seu título na TNA, empresa que ele tem contrato até o final desse ano. Os que curtem Futebol Americano e Pro Wrestling ao mesmo tempo,  certamente querem ver Moose atuando algum dia na grande WWE.

Quem somos

Quem somos: A FA Redzone 7 foi criada em 2013 por Vinicios Maik, que acompanha a NFL desde 2012 e criou a FA Redzone 7 com o intuito de transmitir sua paixão pelo esporte através de Noticias, Opiniões, analises e memes. Assim, conseguindo ter um publico que tem varias opções de conteúdo sobre o Futebol Americano. Desde que a marca ''FA Redzone 7'' foi criada, foram várias conquistas. Temos o orgulho de termos um publico fiel que consome nosso conteúdo.

Nosso Objetivo: Nosso foco está voltado ao desempenho e qualidade naquilo que postamos para nosso público, buscando sempre melhorar a cada dia e trazer conteúdo ainda melhor e mais fácil de ser acessado.

Nossas redes sociais: 

Facebook: https://www.facebook.com/nflredzone7/

Twitter: https://twitter.com/FAredzone7

Gmail: vinicioscollins21@gmail.com

Histórias

hits

Reassinar com Michael Floyd não está nos Planos de New England


Enquanto o WR Free Agency, Michael Floyd, está supostamente em negociações com os Vikings e outras franquias, reassinar com Michael Floyd não esta nos planos de New England, relata Mike Reiss da ESPN. ''Michael Floyd não vai estar de volta em New England em 2017'' disse Reiss. 

Os Patriots tiveram interesse em trazer Michael Floyd de volta em fevereiro, mas as boas movimentações feitas pela equipe durante a Offseason acabaram com as chances de uma possível volta de Floyd. Os Patriots adquiriram um ótimo e jovem WR em Brandin Cooks em uma troca com os Saints pela escolha numero #32 no Draft, além de ter trocado outras escolhas de draft para adquirir Dwayne Allen e James O`shaughnessy. Além disso, os Patriots assinaram os Running Backs Mike Gillislee ex Bills e Rex Burkhead ex bengals. Ambos podem ajudar a equipe também no jogo aereo. 

Floyd, espera conseguir um novo contrato ainda essa semana. O jogador conseguiu 4 recepções para 42 jardas e um Touchdown após se juntar a equipe em dezembro. O jogador de 27 anos só pode sair de Arizona em 17 de junho por ter sido preso quando estava dirigindo alcoolizado e dormiu no volante  quando ainda era jogador do Arizona Cardinals. Floyd certamente pegará uma suspensão da NFL durante a temporada em 2017.

domingo, 7 de maio de 2017

TOP 5 - Melhores calouros para você colocar em sua equipe no Fantasy em 2017



Chegou a época mais fria e tenebrosa da Offseason. Após o termino do Draft, só teremos algo que chame a atenção no começo do Training Camp e Pre temporada. Sim, vai ser difícil, mas não pra que é jogador de Football Fantasy, pra quem joga assim como eu, essa parte da Offseason é mais uma que pode ser muito bem preenchida. Enquanto alguns que não são muito chegados em serem um Head Coach virtual, esse é o momento de nós, humildes jogadores de Fantasy já se prepararem pra chegar na hora do Draft virtual, não fazer cosplay de Chicago bears e sai Draftando qualquer um...



Nesse meu primeiro texto sobre o Fantasy Football, começarei dando dicas de 5 Rookies para você colocar em sua equipe no Fantasy em 2017. Vamos lá !

N*1 - O.J. Howard - TE - Tampa Bay Buccaneers: Sim, nenhum outro nome poderia ser estar aqui a não ser o de O.J. Howard. Sem duvidas ele é o melhor nome possível de um calouro de 2017 quando falamos de Fantasy Football. O.J. entra para fortalecer ainda mais o ótimo ataque que os Bucs vem montando ao longo dos anos. Com Mike Evans como primeiro WR e Desean Jackson (contratado na Free Agency) como o segundo WR sendo uma arma letal em Big Plays, O.J. Howard deve acumular bastante recepções durante a temporada além, claro, de alguns Touchdowns recebidos. Quem tiver ele no Fantasy vai com certeza ficar bem feliz, ainda mais se conseguir ele no segundo round, o que é bem possível se você estiver jogando em uma liga com 12 participantes. 



< Momento dica do Maik > Prefira jogar em ligas com 12 equipes do que em liga de 20 equipes, vai por mim, vai ser muito mais divertida e interessante sua experiência no Fantasy jogando assim do que entrando em ligas de 20 participantes e acabar se frustando em uma liga onde vai ter a chance de pegar poucos bons jogadores. Um jogo que era pra ser divertido acaba sendo estressante, por isso prefira jogar em liga com 12 equipes, no final das contas, todos irão se divertir.

N*2 - Leonard Fournette - RB - Jacksonville Jaguars: Leo é disparado o melhor Running Back desse Draft e em 99,9% das ligas, o RB deve ser o primeiro RB calouro a ser escolhido. O ataque dos Jaguars nos últimos anos foi praticamente baseado no jogo aereo, com a chegada de Fournette, Blake Bortles deve se desafogar e explorar bastante o jovem RB que deve acumular bastante jardas e Touchdowns logo em seu primeiro ano na liga. Apesar de todo o talento, você deve conseguir tranquilamente pegar o calouro na segunda rodada já que atualmente a NFL anda cheia de bons RBs e muitos dos jogadores de Fantasy mesmo com escolhas altas acaba pegando os Top Receivers (OBJ, Julio Jones, Mike Evans, A. Brown) logo no começo, assim, alguns bons RBs como McCoy, Murray e Freeman acabam sendo escolhidos na metade do primeiro round ou milagrosamente caindo para o segundo round.


N*3 - Mike Williams - WR - Los Angeles Chargers: Mike Williams durante seus anos de College teve boas temporadas e uma que acabou bem cedo por conta de uma fratura, mas no seu último ano foi extremamente fundamental para o título de Clemson. O WR chega em Los Angeles para ser uma espécie de WR1 e ao mesmo tempo WR2, isso porque não sabemos como Keenan Allen voltará após 2 anos sofrendo com lesões sérias no joelho e perdendo bastante tempo. O cenário ideal para Mike Williams seria uma grande volta de Keenan Allen aos gramados, assim, Keenan sendo o WR1 e tirando o peso das costas do jovem Wide Receiver que não teria o peso nas costas de ter marcação dupla e assim ganhar a maioria de seus duelos contra os Corners e pontuar muito bem. Mike Williams deve sobrar tranquilamente até a metade do segundo round do Fantasy Draft.


N*4 - Christian McCaffrey - RB - Carolina Panthers: McCaffrey chega ao Carolina Panthers para fazer duas funções, a de Running Back, que deve ser a que ele vai fazer com mais frequência e a de Wide Receiver. McCaffrey é um jogador muito versátil e vai ser uma arma duplamente letal para as defesas adversarias. A maior duvida é se ele de é um RB ou um Slot Receiver. Todavia ele faz as duas funções com estria e essa é uma ótima noticia para os jogadores de Fantasy. Mesmo colocando Mike Williams na terceira posição, creio eu que Chris pode acabar sendo selecionado antes justamente por sua versatilidade em conseguir fazer duas funções e por consequência acabar tendo mais toques na bola e pontuando bastante. - Eu confesso que fiquei na duvida em quem eu colocaria na terceira posição. Mas acabei não colocando porque eu creio em uma boa volta do Keenan Allen aos gramados, formando uma baita dupla de WR com Mike Williams e vão entrar no ano de 2018 sendo uma das duplas mais temidas. -  



5* - John Ross - WR - C. Bengals: O garoto que fez 4.22 segundos no 40 yard dash do Combine quebrando o record de Chris Johnson que era de 4.24 segundos. Chega aos Bengals para ser uma arma letal em Big Plays assim como Desean Jackson nos Bucs. Mesmo com muitos buracos no elenco, os Bengals decidiram apostar em um jogador que joga em uma posição que não era uma grande necessidade da equipe, mesmo assim, John Ross chega para causar impacto no ataque dos Bengals que após perder Marvin Jones e M. Sanu em uma tacada só na Free Agency no ano de 2016, passou toda a temporada passada com apenas A.J. Green sendo um alvo de confiança. Isso resultou em uma lesão muscular que acabou tirando um dos melhores rebedores da liga antes do termino da temporada. Enquanto A.J. Green certamente está feliz com a chegada do jovem WR, quem também estão felizes são os jogadores do Fantasy Football que vão conseguir draftar bem tarde um Wide Receiver que deve conquistar em duas a três jogadas, 100 jardas e já garantir aqueles 10 pontos no Fantasy.



Então esse foi o top 5. Fiquem atentos a essas dicas valiosas que com certeza devem ajudar bastante no momento que o Draft virtual de sua liga começa e você montar um elenco bem competitivo.

A Offseason de Jordy Nelson

Após longos meses de descanso, baladas, festas e família, a Offseason dos atletas da NFL está chegando ao fim. Isso porque ainda esse mês começam os trabalhos voluntários para alguns jogadores voltarem a forma física e nos próximos meses vem os OTAs e o Training Camp. Como disse no começo desse texto, para muitos atletas da NFL a Offseason é resumida em baladas e festas, mas não para o Wide Receiver principal de Green Bay, Jordy Nelson.


É em Kansas que Jordy Nelson costuma passar boa parte de sua Offseason, não em uma festa ou algo parecido, mas sim em uma fazenda. Desde bem pequeno, Jordy Nelson trabalhava na fazenda de seus pais, aos 12 anos de idade ele já dirigia um trator com trigo para levar para a zona urbana. 

Todos os anos, o principal alvo de Aaron Rodgers passa quase dois meses em sua propriedade dirigindo uma ceifadeira na época da colheita de trigo. Sempre em apenas um turno. Quando não está na ceifadeira, Nelson esta cuidando de seu rebanho de mais de mil cabeças de gado. Jordy Nelson já deu entrevistas falando sobre sua vida em sua fazenda durante a Offseason e pra ele, trabalhar na sua fazenda com seu gado é um dos deveres favoritos dele. Além disso ele também já disse que se identifica mais como um fazendeiro do que como um jogador de Futebol Americano. 

A Offseason para os atletas está chegando ao fim. Jogadores voltando acima do peso, jogadores que arrumaram ''tretas'' sendo preso e voltando em outra equipe (prazer, Darrell Revis). e Jordy Nelson, após mais uma Offseason em sua fazenda em Kansas trabalhando com gado, seu hobby favorito, a Offseason também chega ao fim pra ele e é hora de voltar aos treinamentos onde ele durante mais uma temporada da NFL vai ter que lhe dar não mais com bois e sim com Corners velozes e jogadores pesando mais de 100 kg vindo pra cima dele. Definitivamente acabou a moleza para todos.

sábado, 6 de maio de 2017

ex Fantasy

sss

ex Notícias

nottr

Exemplo Opiniões

exemplo

Davis Webb - o Futuro do New York Giants ?

Bom pessoal, sou o Maik, dono da página FA Redzone 7 inaugurada em 2013 e resolvi criar esse blog porque percebi que está na hora de não mais apenas ficar postando algum video legal ou meme engraçado na página e sim criar um conteúdo interessante onde tenho liberdade para dar minhas opiniões. E nenhum lugar é mais perfeito pra fazer senão o Blog. Exatamente por isso que decidi criar esse em um momento que após o Draft 2017 a Offseason começa a apertar mesmo. Até o inicio das OTAs, o tempo deve passar lentamente.

A uma semana e um dia atrás se iniciava o Draft 2017. A exatamente uma semana atrás, estavamos indo para o segundo dia do Draft, o dia em que o New York Football Giants selecionou Davis Webb, no terceiro round que também aconteceu na segunda noite do evento (anteriormente, o segundo round). Começo esse blog falando justamente desse assunto pois essa vai ser a pegada do Blog, dar mais meus palpites do que dar noticias (isso faço lá no Twitter).


O New York Giants entrou no Draft 2017 com ainda muitas duvidas em algumas posições, o que se viu após o termino do evento é que os Giants manteve essas duvidas ao não selecionar nenhum LB e nenhum jogador de Linha Ofensiva no começo do Draft. Para muitos o TE Evan Engram selecionado no primeiro Round foi o um Reach cometido por Jerry Reese, GM da equipe. Não só por ser um talento de segundo round mas também por ser um atleta com corpo de Wide Receiver. Minha opinião mesmo que tenha sido escolhido CEDO naquele dia, se olharmos para as próximas escolhas, o TE David Njoku foi selecionado pelos Browns, Gerald Everett na escolha #44 do round 2 foi escolhido pelos Rams, e uma escolha depois, os Bears selecionaram o também TE, Adam Shaheen. Olhando para esse cenário, claramente nenhum dos Bons TEs do Draft iria sobrar para New York, time que também precisava de um TE. Colocando tudo isso em cima de uma mesa da pra entender porque a equipe resolveu Draftar um TE Tão cedo no Draft. Caso ele ganhe alguns bons quilos certamente sera um jogador que pode chegar a um nível interessante tanto bloqueando quanto Recebedo, podendo chegar a ser comparado com Jordan Reed, TE dos Redskins.

Bom, após essa escolha, os Giants no segundo Round draftaram o DT Dalvin Tomlinson de Alabama, muito importante para a substituição do DT Johnathan Hankins que foi para os Colts na Free Agency. Agora chegamos na escolha que faz o título do nosso primeiro texto ter sentido, com a pick #87 do terceiro round os Giants selecionaram o Quarterback Davis Webb de CAL (anteriormente de Texas Tech). Mais uma Pick questionada no inicio principalmente pelos torcedores ao verem jogadores de posições carentes da equipe se escorrendo pelos dedos e a equipe selecionando um Quarterback ainda cru para a liga que com certeza em seu primeiro ano ainda sera backup de Eli Manning e mesmo sem Eli anda seria reserva de Geno Smith que está mais preparado caso a equipe precise de substituição imediata. A verdade é que Eli Manning está se aproximando do fim de sua carreira de altos e baixos, dois titulos de MVP de Super Bowl e temporadas bizarras sendo o recordista de interceptações. Eli Manning draftado em 2004, precisou de alguns bons anos como QB Backup até que em 2007 virou o QB titular dos Giants e foi campeão do Super Bowl. Não sabemos como será o futuro dos Giants quando Davis Webb se tornar o Quarterback titular da equipe, mas sabemos que ele será o Quarterback que será lapidado até se tornar o titular da franquia.


O que sabemos sobre Davis Webb é que ele é alto, tem o braço mais forte dessa classe de Quarterbacks, Tem uma certa mobilidade pra escapar do pocket quando pressionado e faz bons lançamento quando esta em movimento. Mas ainda quando era o QB de Texas Tech foi simplesmente barrado por Patrick Mahomes II, acabou indo parar em CAL em seu último ano no College onde lançou para mais de 4 mil jardas, 37 TDs e 12 interceptações. Ser barrado por Patrick Mahomes II no college deixou uma boa má impressão para Webb, não que Mahomes seja ruim, longe disso, mas pelo fato dele ter sido barrado após já ter mais tempo na universidade. O que podemos dizer aqui é que Davis Webb pode não ser mais talentoso que Mahomes II, mas demonstrou ser um cara inteligênte e paciente que quer estudar o jogo e aprender tudo para se tornar daqui a alguns anos o títular da franquia que lhe escolheu. Podemos dizer que Webb tem a faca e o queijo na mão para aprender, se desenvolver, aprender mais ainda até se tornar de fato o titular quando Eli anunciar sua aposentadoria.

Davis Webb chega aos Giants rodeado de pessoas que irão ser os principais responsáveis pelo seu desenvolvimento para se tornar um Quarterback titular na NFL. Webb não poderia nem sonhar em ter outro alguém a não ser Ben McAdoo sendo seu professor logo no inicio de sua carreira na NFL. Um Head Coach calmo e que sabe como formar atletas, principalmente na posição de Quarterback. Quando foi para os Packers em 2006, mesmo chegando a equipe de Winsconsin como Treinador de TEs, foi uma das principais pessoas a estarem ao lado de nada menos do que Aaron Rodgers em seu desenvolvimento. Assim como Rodgers teve que esperar anos até que Bret Favre deixasse a equipe, Webb sabe que vai ter que esperar alguns anos até que Eli se aposente e ele seja o titular. Esse é o sonho de todos os QBs que entram na NFL, ser preparado, ser lapidado para depois ser o Franchise Quarterback de uma franquia. Entrar cru em uma liga tão competitiva muitas das vezes como muitos de nós já vimos na historia, acaba com um final nada legal tanto para o pobre Quarterback que tem sua carreira arruinada, como para a equipe que não soube aproveitar sua escolha no Draft nem como aproveitar o seu QB. Por isso quando vejo QBs sendo draftados para não serem titulares em um primeiro momento já bate um alivio ao saber que ele não irá se queimar logo em seu primeiro ano na liga e ter um resto de carreira decepcionante. A posição de Quarterback na NFL é a posição do processo, do aprendizado. Davis Webb entra na NFL da melhor maneira possível (Diferente de Deshaun Watson que já entra com toda a pressão do mundo sendo o QB titular do Houston Texans) , relaxado ao mesmo tempo focado, entrando no processo de aprendizagem e sendo lapidado. Pode ser que ele acabe sendo um Brock Osweiller da vida que ficou anos sendo preparado em Denver para assumir após a aposentadoria de Peyton Manning, isso faz parte, mas é certeza que todos os torcedores do New York Football Giants sonham e torcam para que o processo seja executado com sucesso e que Davis Webb possa substituir Eli Manning da melhor maneira possivel.
← Postagens mais recentes Página inicial