Chegou a época mais fria e tenebrosa da Offseason. Após o termino do Draft, só teremos algo que chame a atenção no começo do Training Camp e Pre temporada. Sim, vai ser difícil, mas não pra que é jogador de Football Fantasy, pra quem joga assim como eu, essa parte da Offseason é mais uma que pode ser muito bem preenchida. Enquanto alguns que não são muito chegados em serem um Head Coach virtual, esse é o momento de nós, humildes jogadores de Fantasy já se prepararem pra chegar na hora do Draft virtual, não fazer cosplay de Chicago bears e sai Draftando qualquer um...
Nesse meu primeiro texto sobre o Fantasy Football, começarei dando dicas de 5 Rookies para você colocar em sua equipe no Fantasy em 2017. Vamos lá !
N*1 - O.J. Howard - TE - Tampa Bay Buccaneers: Sim, nenhum outro nome poderia ser estar aqui a não ser o de O.J. Howard. Sem duvidas ele é o melhor nome possível de um calouro de 2017 quando falamos de Fantasy Football. O.J. entra para fortalecer ainda mais o ótimo ataque que os Bucs vem montando ao longo dos anos. Com Mike Evans como primeiro WR e Desean Jackson (contratado na Free Agency) como o segundo WR sendo uma arma letal em Big Plays, O.J. Howard deve acumular bastante recepções durante a temporada além, claro, de alguns Touchdowns recebidos. Quem tiver ele no Fantasy vai com certeza ficar bem feliz, ainda mais se conseguir ele no segundo round, o que é bem possível se você estiver jogando em uma liga com 12 participantes.
< Momento dica do Maik > Prefira jogar em ligas com 12 equipes do que em liga de 20 equipes, vai por mim, vai ser muito mais divertida e interessante sua experiência no Fantasy jogando assim do que entrando em ligas de 20 participantes e acabar se frustando em uma liga onde vai ter a chance de pegar poucos bons jogadores. Um jogo que era pra ser divertido acaba sendo estressante, por isso prefira jogar em liga com 12 equipes, no final das contas, todos irão se divertir.
N*2 - Leonard Fournette - RB - Jacksonville Jaguars: Leo é disparado o melhor Running Back desse Draft e em 99,9% das ligas, o RB deve ser o primeiro RB calouro a ser escolhido. O ataque dos Jaguars nos últimos anos foi praticamente baseado no jogo aereo, com a chegada de Fournette, Blake Bortles deve se desafogar e explorar bastante o jovem RB que deve acumular bastante jardas e Touchdowns logo em seu primeiro ano na liga. Apesar de todo o talento, você deve conseguir tranquilamente pegar o calouro na segunda rodada já que atualmente a NFL anda cheia de bons RBs e muitos dos jogadores de Fantasy mesmo com escolhas altas acaba pegando os Top Receivers (OBJ, Julio Jones, Mike Evans, A. Brown) logo no começo, assim, alguns bons RBs como McCoy, Murray e Freeman acabam sendo escolhidos na metade do primeiro round ou milagrosamente caindo para o segundo round.
N*3 - Mike Williams - WR - Los Angeles Chargers: Mike Williams durante seus anos de College teve boas temporadas e uma que acabou bem cedo por conta de uma fratura, mas no seu último ano foi extremamente fundamental para o título de Clemson. O WR chega em Los Angeles para ser uma espécie de WR1 e ao mesmo tempo WR2, isso porque não sabemos como Keenan Allen voltará após 2 anos sofrendo com lesões sérias no joelho e perdendo bastante tempo. O cenário ideal para Mike Williams seria uma grande volta de Keenan Allen aos gramados, assim, Keenan sendo o WR1 e tirando o peso das costas do jovem Wide Receiver que não teria o peso nas costas de ter marcação dupla e assim ganhar a maioria de seus duelos contra os Corners e pontuar muito bem. Mike Williams deve sobrar tranquilamente até a metade do segundo round do Fantasy Draft.
N*4 - Christian McCaffrey - RB - Carolina Panthers: McCaffrey chega ao Carolina Panthers para fazer duas funções, a de Running Back, que deve ser a que ele vai fazer com mais frequência e a de Wide Receiver. McCaffrey é um jogador muito versátil e vai ser uma arma duplamente letal para as defesas adversarias. A maior duvida é se ele de é um RB ou um Slot Receiver. Todavia ele faz as duas funções com estria e essa é uma ótima noticia para os jogadores de Fantasy. Mesmo colocando Mike Williams na terceira posição, creio eu que Chris pode acabar sendo selecionado antes justamente por sua versatilidade em conseguir fazer duas funções e por consequência acabar tendo mais toques na bola e pontuando bastante. - Eu confesso que fiquei na duvida em quem eu colocaria na terceira posição. Mas acabei não colocando porque eu creio em uma boa volta do Keenan Allen aos gramados, formando uma baita dupla de WR com Mike Williams e vão entrar no ano de 2018 sendo uma das duplas mais temidas. -
5* - John Ross - WR - C. Bengals: O garoto que fez 4.22 segundos no 40 yard dash do Combine quebrando o record de Chris Johnson que era de 4.24 segundos. Chega aos Bengals para ser uma arma letal em Big Plays assim como Desean Jackson nos Bucs. Mesmo com muitos buracos no elenco, os Bengals decidiram apostar em um jogador que joga em uma posição que não era uma grande necessidade da equipe, mesmo assim, John Ross chega para causar impacto no ataque dos Bengals que após perder Marvin Jones e M. Sanu em uma tacada só na Free Agency no ano de 2016, passou toda a temporada passada com apenas A.J. Green sendo um alvo de confiança. Isso resultou em uma lesão muscular que acabou tirando um dos melhores rebedores da liga antes do termino da temporada. Enquanto A.J. Green certamente está feliz com a chegada do jovem WR, quem também estão felizes são os jogadores do Fantasy Football que vão conseguir draftar bem tarde um Wide Receiver que deve conquistar em duas a três jogadas, 100 jardas e já garantir aqueles 10 pontos no Fantasy.
Então esse foi o top 5. Fiquem atentos a essas dicas valiosas que com certeza devem ajudar bastante no momento que o Draft virtual de sua liga começa e você montar um elenco bem competitivo.
0 comentários:
Postar um comentário